Casal sequestra bebê e mulher confessa que cometeu crime porque havia perdido um filho
Foto: Divulgação/Brigada Militar de Vacaria
Um bebê de 25 dias foi resgatada pela polícia após ser sequestrada de dentro de casa por um casal. Os suspeitos bateram na porta da casa da família e perguntou se a residência era para alugar. O homem, que estava armado, abordou a família assim que a porta foi aberta. O caso aconteceu no sábado (30), na cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul.
A família da bebê se escondeu em um dos quartos da casa, mas o suspeito arrombou a porta do cômodo, pegou a criança e antes de deixar o local disse que queria R$ 2 mil para devolver a vítima.
Os sequestradores também levaram o celular das vítimas. Pai, mãe e outro filho ficaram presos e só conseguiram deixar o quarto após forçaram uma janela. Vizinhos os ajudaram a chamar a polícia.
Os policiais conseguiram identificar, por meio das câmeras de monitoramento da rua, um veículo suspeito. Os agentes descobriram o endereço do casal e ao chegar na casa, o homem e a mulher fugiram com o bebê no colo. Ambos entraram em uma casa abandonada.
"Nessa residência, então, ela foi abordada e, num banheiro dessa casa abandonada, ao lado do vaso, foi encontrado o bebê", disse o subcomandante da Brigada Militar de Vacaria, Marcelo de Souza, em entrevista ao SBT.
O casal foi preso em flagrante. Na delegacia, em depoimento, a mulher afirmou que sequestrou a criança porque havia perdido um filho recentemente.
BNews