Maior gravação de OnlyFans do Mundo aconteceu no Brasil com tema de carnaval

Foram 15 modelos, 13 mulheres e 2 homens, produzindo conteúdo adulto durante 8 horas

Santa Caliente reuniu influenciadoras, atrizes pornô, cam girls, musas fitness e dominatrix em uma única gravação - Foto: Divulgação


Diretamente de uma luxuosa mansão em São Paulo, aconteceu o Carnaval Caliente, a maior gravação de OnlyFans do Mundo.

 

O que é o Carnaval Caliente?

Carnaval Caliente é um evento que reúne criadores de conteúdo adulto para um dia intenso de gravações. Diferente de uma produtora de vídeos pornô, o Carnaval Caliente veio com uma proposta diferente: cada participante grava apenas com quem quiser!

“Desta forma, garantimos não só que todos estejam à vontade, mas também que todo o conteúdo gravado seja com muita naturalidade e química entre os envolvidos”, explica Pedro Albuquerque, CEO da Santa Caliente.

A Santa Caliente conseguiu reunir criadoras de diversos nichos: influenciadoras, atrizes pornô, cam girls, tiktokers, musas fitness, acompanhantes de luxo e dominatrix todas em um mesmo local!

As participantes buscavam a visibilidade proporcionada pelas colaborações, afinal, é como juntar o público de todos os envolvidos e amplificar seu alcance. “Fui com uma expectativa enorme de conhecer pessoas e fazer um bom networking. Eu sabia dos nomes que estavam envolvidos, então a minha expectativa era essa, crescer. Sem dúvidas foram todas supridas!”, conta Ebony Fairy, participante do evento.

“Gente, eu estou apaixonada com todos que estavam na gravação. Uma educação e um respeito sensacional! Muito obrigada por esse evento perfeito! E meninas, todas vocês são maravilhosas e gostosas demais, foi um prazer gravar com vocês!”, conta Rafaella Sumpani.

 

O esquenta que pegou fogo

Servido de muita bebida, risadas e pegação, o esquenta foi excelente para criar aquela intimidade entre os grupos. No início das gravações, era nítido que já havia um pessoal que se conhecia antes das gravações, e foi a atriz pornô Amanda Borges que conseguiu entrosar todo mundo.

“Notei que no início as atrizes pornô profissionais estavam em um grupo mais fechado, senti certa dificuldade em interagir com elas. Bom, isso até a maravilhosa Amanda chegar e deixar o clima levíssimo!”, conta a modelo alternativa Zara Snake.

Rangel Carlos, vencedora do concurso da Melhor Fantasia do Carnaval Caliente - Foto: Divulgação

 

Concurso de fantasias

Com tema de Carnaval, os participantes gravaram parte dos conteúdos de fantasia. E para deixar tudo ainda mais interessante, a equipe Santa Caliente tratou de organizar um concurso de fantasias. A grande vencedora foi Rangel Carlos, eleita através do voto popular no Twitter.

 

O que rolou no Carnaval Caliente

A proposta da gravação era simples: só se pega quem quiser, e os dois cameramans ficariam encarregados de gravar as melhores cenas que rolassem na casa. Isso contribuiu para que todos ficassem à vontade e ninguém fosse obrigado a gravar com ninguém.

Desta forma, todas as cenas foram gravadas com muita naturalidade e química, afinal, não houve encenação alguma por parte dos participantes! “Foi uma troca de energia muito foda com todos que estavam lá, desde a produção até os atores”, conta a acompanhante de luxo Rangel Carlos.

Além da gravação do teaser, que pode ser conferido no Twitter ou Instagram do Santa Caliente, os participantes produziram cenas de orgia lésbica, orgia hétero e diversos outros vídeos propostos pelos próprios participantes.

“A cena em que estávamos na cozinha foi linda e muito gostosa. Todas se pegando, sentindo o feromônio sexual que exalava nos corpos uma das outras, os toques se misturando sem saber exatamente de quem era… essa sinfonia clássica, de salivas e curvas femininas que se misturavam ali foi a receita de um cardápio perfeito, digno de prêmio MasterChef para o Santa Caliente! (risos)”, diz a cam girl e criadora de conteúdos Cleo Baby.

O Carnaval Caliente também foi um espaço de experimentação! Com um clima descontraído, muitos dos participantes aproveitaram para gravar tipos de conteúdo que nunca haviam feito antes. “A cena lésbica, que foi a principal que participei, me surpreendeu. Foi algo que me entreguei bastante e nunca havia feito!”, conta Ebony Fairy.

“Não iria fazer a cena hétero, mas conhecendo toda a equipe e os meninos, me senti a vontade. O profissionalismo e respeito de todos foi o que me conquistou”, explicou Larissa Sumpani, que participou da cena de orgia hétero.

 

Como conferir o conteúdo

Eles estarão disponíveis nos perfis das modelos no OnlyFans e Privacy, bastando escolher quais delas você deseja assinar e conferir. Vale destacar que os valores serão estipulados pelas próprias modelos em suas devidas plataformas!

Comentários


Instagram

Facebook