Bolsonarista acusado de matar tesoureiro do PT é transferido de hospital

Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu, na manhã de segunda-feira (11), a prisão preventiva do policial

Jorge Guaranho, agente penal federal que matou o tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, foi transferido de hospital na noite de segunda-feira (11). O bolsonarista  foi levado do Hospital Municipal de Foz para o Hospital Ministro Costa Cavalcante. A informação foi confirmada pela própria unidade hospitalar para onde o policial foi encaminhado, mas ainda não se sabe o motivo da transferência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o estado de saúde do agente penal é grave, porém estável. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu, na manhã de segunda-feira (11), a prisão preventiva do policial. De acordo com o promotor de Justiça Tiago Lisboa Mendonça, "vários pontos precisam ser esclarecidos”. O MP-PR ainda apura se o crime teve motivação política.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (10), durante a festa de aniversário de Marcelo Arruda. Câmeras de segurança da área externa do local registraram o momento em que Guaranho discute com o tesoureiro do PT e entra armado no espaço do evento.

Comentários


Instagram

Facebook