CONQUISTA: TV Sudoeste lança concurso fotográfico para comemorar aniversário; saiba como participar
Foto: TV Sudoeste
A TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia, celebra neste mês de março seus 32 anos anos de atuação, levando sempre o jornalismo de qualidade para os moradores de Vitória da Conquista e região.
Para comemorar esta data junto aos telespectadores, a emissora lança um concurso fotográfico para a escolha das novas imagens que vai compor o estúdio jornalístico dos dois telejornais da TV.
Serão escolhidas duas imagens: uma para compor o estúdio do Bahia Meio Dia (BMD) e outra para o BATV. A ideia do concurso é celebrar as mais de três décadas da TV Sudoeste junto aos telespectadores que diariamente acompanham os telejornais da emissora.
“A TV Sudoeste completa 32 anos e é uma emissora identificada, cada vez mais, com os 85 municípios da nossa área de cobertura, tendo essa relação diária com sugestão de reportagens, comentários e nossa grande audiência. É importante que esse mesmo público possa participar, na prática, das nossas ações", conta o chefe de redação da TV Sudoeste, Eduardo Lins.
"O concurso 'A foto do estúdio' é a certeza de que, mais do que nunca, fazemos um jornalismo para e com o público”, diz Eduardo.
O envio de paisagens representativas da região Sudoeste deve ser feito a partir desta sexta (11) até o dia 18 de março, através do whatsApp da Rede Bahia (71 98718-6000). Clique aqui e confira o regulamento.
Cada telespectador pode enviar até três imagens de sua autoria ou que ele tenha os direitos de uso, em alta qualidade, na vertical. As fotos direcionadas para o estúdio do BMD devem ser diurnas e, o BATV, noturnas.
As seis finalistas selecionadas pelas chefias de jornalismo e tecnologia da TV Sudoeste serão conhecidas no dia 24 de março e, até o dia 28 do mesmo mês, elas vão a voto popular, no g1. O resultado final será conhecido no último dia de votação, durante o Bahia Meio Dia e divulgado no BATV.
Os vencedores ganharão um voucher de compras no valor de R$300 em supermercado e conhecerão as instalações da TV Sudoeste.
g1